Re-início

Voltei a andar de skate depois de quase 20 anos! Andava de carrinho, fazia street, andava no banks do Riviera - onde eu morava - adorava saltar rampas também. Até em half me aventurei. Agora tenho um (mini)long - é como um "skate de corrida" - que a gente anda só no balanço do corpo, não fica dando batidas. É muuuuuito maneiro! Uso meu shape antigaço da Urgh recortado pelo Jesus da SK8, rodas zigzag rosa 70mm e um simulador de surf alucinante acoplado ao truck crail. Com isso ando de skate como se estivesse surfando e posso andar pela Orla toda sem colocar o pé no chão! Anda super bem no plano. Mas o melhor, indiscutivelmente, são as ladeiras! Uso capacete rosa e joelheiras das antigas da Redley. Pareço uma E.T. mas super recomendo! Depois que tive um filho então... tenho medo de acontecer alguma coisa sem equipamento, sei lá... Sei é que estou maravilhada com a (re)descoberta dessa alegria vinda de algo tão simples que é andar de skate. AMOR ANTIGO! AMO MUITO TUDO ISSO e quero compartilhar dessa alegria com os amigos e com as muitas meninas - que ainda vou conhecer - que estão andando no Rio de Janeiro, em especial na Orla da Zona Sul. Valeu Skate Feminino!!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Simulador de Surf

Meu minilong tem um simulador de surf acoplado entre o truck dianteiro e o shape, que dá extrema mobilidade ao skate, permitindo curvas de 90° sem que a roda "raspe" no shape. O resultado é que voce anda de skate com se você estivesse surfando. Isso mudou minha vida. Posso ir do Arpoador ao Leblon sem por o pé no chão. Só o balanço do corpo e um certo esforço, é lógico, é suficiente. É simplesmente maravilhoso. Vende na galeria River muito mais caro mas o meu foi desenvolvido por um maluco do Sul. Quem se interessar pode falar comigo que eu arrumo. Vale muuuuito à pena.

10 comentários:

  1. Adorei! Seja bem-vinda a mais um vicio dos tempos modernos! bjos

    ResponderExcluir
  2. TODOS OS FILMES SÃO FASCINANTES

    ResponderExcluir
  3. Tô pensando....será? Acho q vai rolar o simulador simmmm...te ligo!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de comprar um simulador.
    Segue meu contato : mars.com@globo.com
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. olá,

    Adorei o blog... estou pesquisando faz tempo sobre esse simular.
    Já achei vários, principalmente gringos...

    Faz contato pq quero muito saber se realmente faz diferença e por quanto está saindo?

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gostaria por quanto esta saindo este simulador gostaria de receber informações meu email e xande14@gmail.com abraços.

    ResponderExcluir
  7. O simulador de surf é maravilhoso, voce já experimentou alguma vez? Faz toda a diferença!
    As rodas da frente se movimentam de modo que as curvas chegam a quase 90 graus.
    Isso dá uma maleabilidade incrível ao skate.
    Dá pra andar o tempo topo dando impulso só com o balanço do corpo sem colocar o pé no chão.
    Custa R$200,00 à vista e vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  8. Pâmela,

    Estou interessado num simulador de surfe.
    caetanopedrosa@gmail.com
    Aguardo seu contato para saber mais detalhes!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Eai curti demais o simulador!!
    guiga-c@hotmail.com

    fala comigo urgente me manda o site que eu vou comprar!!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Ando de long há alguns anos, mas as vezes fico bastante tempo sem andar, me interessei muito pelo simulador, tava até vendo na internet, mas não entendi bem como funciona... é só uma base inclinada para prender o truck e assim permitir que ele curve mais, ou tem algum tipo de mecanismo que faça com que movendo o corpo as rodas se movam tb? dá mesmo para andar sem remar? responde aí que to interessado mesmo, inclusive em iniciar minha namorada no esporte tb...

    Meu email: rogeriomachado32@gmail.com

    Vlw

    ResponderExcluir