Re-início

Voltei a andar de skate depois de quase 20 anos! Andava de carrinho, fazia street, andava no banks do Riviera - onde eu morava - adorava saltar rampas também. Até em half me aventurei. Agora tenho um (mini)long - é como um "skate de corrida" - que a gente anda só no balanço do corpo, não fica dando batidas. É muuuuuito maneiro! Uso meu shape antigaço da Urgh recortado pelo Jesus da SK8, rodas zigzag rosa 70mm e um simulador de surf alucinante acoplado ao truck crail. Com isso ando de skate como se estivesse surfando e posso andar pela Orla toda sem colocar o pé no chão! Anda super bem no plano. Mas o melhor, indiscutivelmente, são as ladeiras! Uso capacete rosa e joelheiras das antigas da Redley. Pareço uma E.T. mas super recomendo! Depois que tive um filho então... tenho medo de acontecer alguma coisa sem equipamento, sei lá... Sei é que estou maravilhada com a (re)descoberta dessa alegria vinda de algo tão simples que é andar de skate. AMOR ANTIGO! AMO MUITO TUDO ISSO e quero compartilhar dessa alegria com os amigos e com as muitas meninas - que ainda vou conhecer - que estão andando no Rio de Janeiro, em especial na Orla da Zona Sul. Valeu Skate Feminino!!!!!!!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

TOMBÃO!!!


Capacete, joelheira, luva e cotoveleira para dropar ladeira! Porque não basta a coragem quando se encontra uma "pedra no caminho". Na verdade foi uma pedrinhazinha que fez o skate da minha amiga amigona Erika parar. Parou e ela voou...
Foi um tombão muito feio. Ela tava toda feliz porque tava dropando lá de cima da ladeira do Mundo Novo. Sangue, susto e primeiros socorros. Ralou cotovelo, mãos, suvaco, peito e quase furou o supercílio. Só usava joelheira. Mas graças a Deus disse que "quem está no surf do asfalto é pra se ralar". Concordo com ela, merda acontece, mas sem equipamento de segurança não dá. Pra ninguém! Que bom que ela está bem.
PS: Íamos filmar neste dia mas a câmera já chegou quase sem bateria. Só deu tempo de fazer uma fotinho quando chegamos lá. Que bom que tava felizona, e é com essa imagem que queremos ficar.

3 comentários:

  1. Charlie brown ....

    Os cortes que a vida me fez
    Foram aprendizados que eu tive
    Pois a vida me cortou outra vez
    A vida vem testando meus limites

    Ser forte é ter,
    Coragem pra continuar
    Ter força é ter,
    Força pra se superar

    kkkkkkkkkkkkkkk É isso aí amiga!!! Muitas aventuras juntas...Nós sabemos de fato o que foi esse tombão...Obrigada por compartilhar mais esse momento tenso e de alegria...Equipamento de proteção e primeiros socorros já estão no carro. Quando vai ser o próximo rolé???kkkk Bjs Amo!

    ResponderExcluir
  2. Boa Pam!!!!!!
    Gostei!!!
    Obriga a Erika,alma de Jandira-super-mulher, a andar com protecao que tudo fica melhor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aonde você comprou esse long?

    ResponderExcluir