Re-início

Voltei a andar de skate depois de quase 20 anos! Andava de carrinho, fazia street, andava no banks do Riviera - onde eu morava - adorava saltar rampas também. Até em half me aventurei. Agora tenho um (mini)long - é como um "skate de corrida" - que a gente anda só no balanço do corpo, não fica dando batidas. É muuuuuito maneiro! Uso meu shape antigaço da Urgh recortado pelo Jesus da SK8, rodas zigzag rosa 70mm e um simulador de surf alucinante acoplado ao truck crail. Com isso ando de skate como se estivesse surfando e posso andar pela Orla toda sem colocar o pé no chão! Anda super bem no plano. Mas o melhor, indiscutivelmente, são as ladeiras! Uso capacete rosa e joelheiras das antigas da Redley. Pareço uma E.T. mas super recomendo! Depois que tive um filho então... tenho medo de acontecer alguma coisa sem equipamento, sei lá... Sei é que estou maravilhada com a (re)descoberta dessa alegria vinda de algo tão simples que é andar de skate. AMOR ANTIGO! AMO MUITO TUDO ISSO e quero compartilhar dessa alegria com os amigos e com as muitas meninas - que ainda vou conhecer - que estão andando no Rio de Janeiro, em especial na Orla da Zona Sul. Valeu Skate Feminino!!!!!!!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Retorno...




Voltei com uma idéia de fotografar a galera que anda de skate na Orla. Hoje bem de mansinho... fim de tarde com o marido, o filho e a irmã, que maravilha! Mesmo sem sol e com um friozinho, foi show. Nada de mais, mas tudo de bom sempre. Mas eram tão poucas as meninas andando... mas vale pra "começar" bem a semana em plena 4a feira...

Um comentário:

  1. Poxa vc teria mais fotos de meninas se tivesse me chamado. Aliás tô com saudades dos filminhos...Legal essa história de "Projeto skate"..tamu junta se precisar de ajuda kkkk
    Não se esqueça...andar de skate sem a amiga Erika faz mal a saúde..Chame-a SEMPRE!
    Beijos Fofa

    ResponderExcluir