Re-início

Voltei a andar de skate depois de quase 20 anos! Andava de carrinho, fazia street, andava no banks do Riviera - onde eu morava - adorava saltar rampas também. Até em half me aventurei. Agora tenho um (mini)long - é como um "skate de corrida" - que a gente anda só no balanço do corpo, não fica dando batidas. É muuuuuito maneiro! Uso meu shape antigaço da Urgh recortado pelo Jesus da SK8, rodas zigzag rosa 70mm e um simulador de surf alucinante acoplado ao truck crail. Com isso ando de skate como se estivesse surfando e posso andar pela Orla toda sem colocar o pé no chão! Anda super bem no plano. Mas o melhor, indiscutivelmente, são as ladeiras! Uso capacete rosa e joelheiras das antigas da Redley. Pareço uma E.T. mas super recomendo! Depois que tive um filho então... tenho medo de acontecer alguma coisa sem equipamento, sei lá... Sei é que estou maravilhada com a (re)descoberta dessa alegria vinda de algo tão simples que é andar de skate. AMOR ANTIGO! AMO MUITO TUDO ISSO e quero compartilhar dessa alegria com os amigos e com as muitas meninas - que ainda vou conhecer - que estão andando no Rio de Janeiro, em especial na Orla da Zona Sul. Valeu Skate Feminino!!!!!!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Delícias das ladeiras do Mundo Novo

Amamos andar de skate no Mundo Novo. Ladeira é tudo!!! Além disso o clima, a natureza, o sol e o ventinho na cara bom pra soltar pipa também. O Igor adora. Marina corre freneticamente em sua bike! (sem fotos por enquanto). As crianças super se divertem. Ah, e tem cachorro pra cachorro lá! Precisamos voltar mais vezes.

2 comentários:

  1. Amiga com certeza esse lugar é super agradável e divertido...e pior...Viciaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    NOSSA FREQUENCIA TEM QUE AUMENTAR, VOCÊ NÃO ACHA?
    Tô adorando esses registros momentos skate com os amigos kkkk Continue heimn?! Bjs

    ResponderExcluir