Re-início

Voltei a andar de skate depois de quase 20 anos! Andava de carrinho, fazia street, andava no banks do Riviera - onde eu morava - adorava saltar rampas também. Até em half me aventurei. Agora tenho um (mini)long - é como um "skate de corrida" - que a gente anda só no balanço do corpo, não fica dando batidas. É muuuuuito maneiro! Uso meu shape antigaço da Urgh recortado pelo Jesus da SK8, rodas zigzag rosa 70mm e um simulador de surf alucinante acoplado ao truck crail. Com isso ando de skate como se estivesse surfando e posso andar pela Orla toda sem colocar o pé no chão! Anda super bem no plano. Mas o melhor, indiscutivelmente, são as ladeiras! Uso capacete rosa e joelheiras das antigas da Redley. Pareço uma E.T. mas super recomendo! Depois que tive um filho então... tenho medo de acontecer alguma coisa sem equipamento, sei lá... Sei é que estou maravilhada com a (re)descoberta dessa alegria vinda de algo tão simples que é andar de skate. AMOR ANTIGO! AMO MUITO TUDO ISSO e quero compartilhar dessa alegria com os amigos e com as muitas meninas - que ainda vou conhecer - que estão andando no Rio de Janeiro, em especial na Orla da Zona Sul. Valeu Skate Feminino!!!!!!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mundo Novo II

Dropar no ladeirão do Mundo Novo com meu skate freak (por causa do simulador de surf) causou uma sensação estranha... descontrole do skate e medo... que na terceira descida já tinha se transformado em pura ADRENALINA!
É bom demais, mas pra falar a verdade prefiro a outra ladeira mais comprida e mais tranquila. Mais haver com meu (re)começo no skate e recente descoberta do long. Que defino como um "skate de corrida".
O Marco, superando todas as expectativas, ria como criança. Amarradão! É tão bom vê-lo assim. É essa a sensação indescritível que o skate proporciona. Muita alegria, mas muita mesmo com muito pouco. Bonzão.
Quem sabe eu amarro um skate nos pés do Marco pra ele usar no dia-a-dia...

2 comentários:

  1. Putz Pâmela, que maneiro!!! Amei seu blog, deu até vontade de voltar a praticar... bjos

    ResponderExcluir