Re-início

Voltei a andar de skate depois de quase 20 anos! Andava de carrinho, fazia street, andava no banks do Riviera - onde eu morava - adorava saltar rampas também. Até em half me aventurei. Agora tenho um (mini)long - é como um "skate de corrida" - que a gente anda só no balanço do corpo, não fica dando batidas. É muuuuuito maneiro! Uso meu shape antigaço da Urgh recortado pelo Jesus da SK8, rodas zigzag rosa 70mm e um simulador de surf alucinante acoplado ao truck crail. Com isso ando de skate como se estivesse surfando e posso andar pela Orla toda sem colocar o pé no chão! Anda super bem no plano. Mas o melhor, indiscutivelmente, são as ladeiras! Uso capacete rosa e joelheiras das antigas da Redley. Pareço uma E.T. mas super recomendo! Depois que tive um filho então... tenho medo de acontecer alguma coisa sem equipamento, sei lá... Sei é que estou maravilhada com a (re)descoberta dessa alegria vinda de algo tão simples que é andar de skate. AMOR ANTIGO! AMO MUITO TUDO ISSO e quero compartilhar dessa alegria com os amigos e com as muitas meninas - que ainda vou conhecer - que estão andando no Rio de Janeiro, em especial na Orla da Zona Sul. Valeu Skate Feminino!!!!!!!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das mães!


Ganhei de presente do dia das mães uma prancha nova! Uma Fun 7'2 Thiago Cunha linda e exatamente do jeito que eu queria. O melhor presente do dia das mães que já ganhei depois do meu filho!

Assim como andava de skate carrinho e agora migrei pro longboard, deixo o universo das pranchinhas pra entrar nas ondas de funboard. Pra quem não sabe, maior e mais estável, mais fácil de entrar nas ondas, mas mais difícil de manobrar... mais adequado à minha realidade!

Mães maneiras (como eu sempre quis ser) ou mães seja lá do tipo que for, já que existem mil maneiras de ser mãe. A cada dia inclusive se inventa mais uma, diante da alegria, da graça, da beleza e da dureza do dia-a-dia com essas crianças lindas, fantásticas, maravilhosas e birrentas, chatas, mal-criadas como podem ser nossos filhos. Antes de ter o meu achava os filhos dos outros mal-educados... Hoje vejo que vêm todos da mesma cegonha sem-vergonha que faz com eles se joguem no chão no meio do shopping dentre outras besteiras...

Enfim, desculpem aquelas que julguei! Sejamos todas felizes, criativas e inventivas pra lidar com essas crianças que parecem que já nasceram "grandes" pela inteligência que têm. Amo voces e desejo tudo de bom, Amigas verdadeiras!

2 comentários:

  1. Presentão, hein,gata???
    Boas ondas!
    E feliz dia das mães every day!
    : )

    ResponderExcluir
  2. QUE INVEJA!!!!!!! KKKKKKK Só quero ver agora nessa onda de mãe radical...vai ter q dá conta!!! E gata pode me chamar também pra essa aventura...Sou mãe maneirona!!!!KKK Me empresta agora a pranchinha pra não ficar encalhada..aí depois q eu virar a "Mâe marrenta...a q tira onda" quem sabe não posso ganhar um pranchão também? Basta saber d quem! KKKK Tamu junta amiga mãe aventura maneira.....huhuhuhuh Surf no asfalto, no mar, no vento em qq lugar...bjsssssss AMO!

    ResponderExcluir