Re-início

Voltei a andar de skate depois de quase 20 anos! Andava de carrinho, fazia street, andava no banks do Riviera - onde eu morava - adorava saltar rampas também. Até em half me aventurei. Agora tenho um (mini)long - é como um "skate de corrida" - que a gente anda só no balanço do corpo, não fica dando batidas. É muuuuuito maneiro! Uso meu shape antigaço da Urgh recortado pelo Jesus da SK8, rodas zigzag rosa 70mm e um simulador de surf alucinante acoplado ao truck crail. Com isso ando de skate como se estivesse surfando e posso andar pela Orla toda sem colocar o pé no chão! Anda super bem no plano. Mas o melhor, indiscutivelmente, são as ladeiras! Uso capacete rosa e joelheiras das antigas da Redley. Pareço uma E.T. mas super recomendo! Depois que tive um filho então... tenho medo de acontecer alguma coisa sem equipamento, sei lá... Sei é que estou maravilhada com a (re)descoberta dessa alegria vinda de algo tão simples que é andar de skate. AMOR ANTIGO! AMO MUITO TUDO ISSO e quero compartilhar dessa alegria com os amigos e com as muitas meninas - que ainda vou conhecer - que estão andando no Rio de Janeiro, em especial na Orla da Zona Sul. Valeu Skate Feminino!!!!!!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dropando...

Igor dropando é uma graça! Destemido e ousado, topa tudo (que eu super incentivo) e inventa muito também. Se amarra nessa brincadeira de rampinha ("pista" como ele chama) dentro de casa. Pelo menos até ganhar o mundo... Vai com tudo filhão!

3 comentários:

  1. Amo!!!! Passo mal de rir...Simplesmente o máximo!!!! Já já esse muleke estará lado a lado dropando mais alto!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. COmo se comenta nisso?!?

    Bom hoje vi pela primeira vez direito o seu blog, na verdade vendo um pouco esse blog a gente que te conhece sabe que vê muito da sua vida, dos seus pensamentos, da sua alma...
    Ah! Será que existe um lugar no blog que coloca um potinho com as lágrimas???

    Eu,a pessoa mais feliz do mundo por ter essa irmã, esse afilhado com esse tamanho com tamanha coragem, esse cunhado que a vida nos deu de presente... com certeza não sou a pessoa mais apropriada para falar...simplesmente fã incondicional de vcs. Esse blog ele mostra as melhores coisas da sua vida...seu filho, seu marido, sua criatividade, suas fotos, seus amigos, sua família e claro suas palavras...
    Q pena que não faço parte dessa parte da sua vida com tanta adrenalina...o maximo que posso fazer é um video balançando numa rede lendo um livro....serve?!?!?!hahahaha!!!!

    Bom irmã, unica e melhor coisa que posso te dizer com tudo isso é que estamos juntas seja aonde for e amo vcs pra caralho!!

    ResponderExcluir