
Ganhei de presente do dia das mães uma prancha nova! Uma Fun 7'2 Thiago Cunha linda e exatamente do jeito que eu queria. O melhor presente do dia das mães que já ganhei depois do meu filho!
Assim como andava de skate carrinho e agora migrei pro longboard, deixo o universo das pranchinhas pra entrar nas ondas de funboard. Pra quem não sabe, maior e mais estável, mais fácil de entrar nas ondas, mas mais difícil de manobrar... mais adequado à minha realidade!
Mães maneiras (como eu sempre quis ser) ou mães seja lá do tipo que for, já que existem mil maneiras de ser mãe. A cada dia inclusive se inventa mais uma, diante da alegria, da graça, da beleza e da dureza do dia-a-dia com essas crianças lindas, fantásticas, maravilhosas e birrentas, chatas, mal-criadas como podem ser nossos filhos. Antes de ter o meu achava os filhos dos outros mal-educados... Hoje vejo que vêm todos da mesma cegonha sem-vergonha que faz com eles se joguem no chão no meio do shopping dentre outras besteiras...
Enfim, desculpem aquelas que julguei! Sejamos todas felizes, criativas e inventivas pra lidar com essas crianças que parecem que já nasceram "grandes" pela inteligência que têm. Amo voces e desejo tudo de bom, Amigas verdadeiras!